Contatos para show

 

Email: lipe@claraxsofia.com.br    |    Tel: (31) 99743-3396

​NÓS DUAS

CLARA CÂMPARA

// voz

 

SOFIA LOPES

// voz

A dupla Clara e Sofia, formada pelas cantoras Clara Câmpara (23 anos) e Sofia Lopes (21 anos) lançaram recentemente o single “Aonde Está Você”, a primeira canção autoral que chegou acompanhada de videoclipe pela Sony Music e Vevo.

 

O projeto teve início em 2017 e, desde então, passou a marcar presença nas principais festas e casas de shows de Belo Horizonte, inclusive no Festival Planeta Brasil em 2019 - aqui Clara x Sofia cantaram ao lado de grandes artistas da cena nacional e internacional, entre eles Seu Jorge, Céu, Natiruts, Criolo e Wiz Khalifa. Nessa trajetória, elas se apresentaram também em outros estados brasileiros como São Paulo, Bahia, Distrito Federal e Ceará.


No fim de 2018, a dupla lançou um remix de “Malandragem”, em parceria com DUX, Breno Rocha, Ralk e Raphael Capelão, que continua tocando nas rádios em todo o país e já coleciona mais de 1 milhão de plays nas plataformas digitais. E é após a turbulência de bons momentos que o duo chega com “Aonde Está Você”, single que segue a linha pop dançante que fez Clara x Sofia se destacar em 2018 na capital mineira. A faixa conta com a produção de Adriano Aquino, Lipe Carvalho, Pedro Cassini e
Pedro Peixoto.

 

Já a produção audiovisual do primeiro single, assinada por Belle Mello, vai além de uma estética conceitual e plástica. Com uma coleção de diferenciados e coloridos quadros, o trabalho foge do convencional e, do lado de fora da caixa, provoca e incentiva que o telespectador acompanhe um abrir de mentes. Dentro de um mundo lúdico e plástico, Clara e Sofia convidam para uma outra realidade, liberta dos padrões românticos e de beleza impostos pela sociedade.

É uma forma provocativa, doce e pop de dialogar sobre assuntos importantes da atualidade. "Aonde está você" é sobre se encontrar, se permitir, se libertar e, principalmente, se reconhecer em si mesmo.

 

E não para por aí. Em outubro, Clara x Sofia se preparam para lançar "Seu Fim Em Mim", canção em parceria de Clara com Pedro Calais, vocalista da banda mineira Lagum. A artista conta o conceito da canção, que traz um conflito psicológico em meio ao excesso de informação que recebemos todos os dias, gerando uma indecisão emocional que pode parecer individual, mas todos estão passando por esse momento. "O limbo amoroso em que o eu lírico da música se encontra é facilmente resolvido quando ela canta: tanto faz. A canção é sobre intensidade e leveza de mãos dadas em meio aos conflitos. Uma bipolaridade levada com humor. Da apatia à tristeza, o importante é que os sentimentos sejam vividos e respeitados. O importante é se aceitar e fluir!", explica.

 

O lançamento de "Seu Fim Em Mim" está previsto para o dia 18 de outubro e chega acompanhado de videoclipe. Ainda este ano, Clara x Sofia trazem novas canções, com participações de peso como Rogério Flausino e Paulinho Fonseca, do Jota Quest.

 

O duo de amigas promete trazer muita alegria, cor e música boa para o Pop brasileiro.